domingo, 7 de janeiro de 2018

A Arte de Amar - Arcanjo Zadquiel

"Longe do coração aberto ao Amor, à Paz e à abundância Divina meus filhos, tudo se fecha, tudo se bloqueia, nada se transforma. Os corações plenos de abertura são como rosas colhidas com Amor. Esse fascínio do ato de Amar é o propósito que amplia a vossa Maestria.

Há uma entrega no Amor. Nós somos a explanação do Amor que sentimos por vocês, pois Eu, Zadquiel, estou rendido a todos que experimentam a leveza da partilha. O sentimento que conduz á Criação Suprema é o Amor Sublime, que é ofertado sem exigir, pois esse Amor é aquele que cura, que aproxima à Fonte Divina.

Nos caminhos da Divina Arte de se doarem, está a chama que é consumida pela bênção de ser planejada pela vida, na prosa de uma entrega aberta á presença da simplicidade. Para o Amor se fundir em vocês, é preciso deixar que tudo queime em sintonia com Deus. Nada vos é faltado quando ardem em comunhão da Energia Criadora.

O Amor, é um estado do reflexo da Divindade da vossa Essência e são vocês que buscam renderem-se á chama pura do Amor. Para vocês, que se predispõem a Amar, soltem as amarras sociais. Deixem os peitos albergarem o sentimento de estarem abertos sem julgar. Sintam o Amor invadir espontaneamente vossos corações. Na sublime Fonte do Amor, só é permitido unir os vossos laços, afinar os reflexos em deixar acontecer a afloração deste sentimento tão precioso. Os corações são feitos de momentos de ternura, de afeto e compreensão, por isso escolham abrir vosso tesouro sem exigir ou obter lucro com essa entrega.

A cobrança é simplesmente doar a Essência amorosa de forma livre, assim como nosso Criador soberbamente faz com seus filhos. Há mais a aprender meus filhos, com a sabedoria do Amor, mas eu Zadquiel, vos aproximo deste tesouro do Amor, que emana dentro de mim, que transborda por todos vocês filhos queridos.

Eu Sou Zadquiel."


Canal: Bruno Miguel Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...