quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A cura através do Amor - Arcanjo Samuel

"Amados,


Desço através deste canal para vos fortalecer no caminho abnegado na fé no Pai Redentor. Eu Sou Samuel, diretor do Raio Rosa e introduzo neste momento a irradiação do Amor elevado que penetra vossos corações.

Para haver uma limpeza nos estados mais densos, é preciso consentir a energia da aceitação. Na aceitação que esses estados densos fazem parte de vocês, é o primeiro passo para haver compreensão que é legítimo sentirem densidade. A densidade, a energia de vibração baixa, é sentida para a acolherem e a amá-la. Essa vossa faceta precisa de amor. O amor meus filhos, é a chave para curar toda a densidade dos vossos sistemas, e, nesse encontro em que vocês acolhem as  partes mais densas, está o início da compreensão que deve ser aceite. Para  descer a energia elevada curativa que necessitam para transformar essa densidade em cura permanente, devem ser amigos de vocês mesmos, não se debaterem e concentrarem-se que faz parte da natureza humana.

Então a partir do momento que aceitam e compreendem esse vosso sentimento ou dor que causa resistência, questionem-se por que razão não devem amar essa sombra que está a pedir a vossa atenção para ser iluminada com a dádiva do auto-amor?

Eu Sou um Anjo, que guardo no meu coração a condição do amor que tudo transforma, que tudo compreende e que tudo aceita, pois o amor que me preenche é-me inato. Eis o amor que acolhe algo incompreendido é aquele que catalisa todo o estado de aflição e de inquietude.

O amor é um destino que depende da força da fé incondicional ao Pai Supremo, pois irradia da Fonte toda a aceitação e compreensão possível. Para fazer acontecer a cura através do amor solicitem-me, pois Eu Sou Samuel, guardião e diretor do 3°raio Rosa que flameja o Amor Incondicional Divino.

Até Breve."


Canal: Bruno Miguel Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...