terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O Atributo do Amor Incondicional - Arcanjo Samuel

"O Raio Rosa é o 3° Raio de uma ordem de 7 Raios. Este Raio é um catalizador de Amor, de compaixão e abundância.
É irradiado através de mim, Samuel, e da Mestra Rowena. Somos os guardiões e diretores deste atributo divino que deverá ser acolhido por vocês, amados filhos.

Cada Raio representa uma qualidade ou virtude divina. Então, que o 3° Raio Rosa flameje vossos corpos, mentes e corações para se elevarem à virtude do Amor e da Compaixão. Eu Samuel, estou rendido a todos que se compadecem em entregar de corpo e alma um Amor que não tem condição. O Amor Incondicional, é o Amor que desperta em todos o afastamento do medo. Ao contrário do medo, o Amor Incondicional é o Amor que é divinamente irradiado por nosso PAI. Na condição de entregarem um Amor que precisa de validação para preencher o vazio de alguém, é um Amor que brota para preencher uma lacuna que mostram no vosso interior. Só o Amor que é irradiado desde o interior de alguém que está provido de um Amor Incondicional, poderá completar-se com outro Amor que brota a mesma condição de Amar.
Pois só o Amor que brota do coração que transborda verdade poderá compartilhar com outro coração semelhante.

Fazem-se dois Amores completos para partilharem a verdade dos seus corações para que transbordem o Amor Puro.
As divisões que muitos passam na vida, a nível de troca amorosa, é sentida em todas as vertentes. Seja na família, seja na amizade, seja em qualquer área em que o Amor se faz presente. E para o Amor ser completo, só é possível quando desde o interior é irradiado o Amor Incondicional.

Neste caso, é o vosso pedido a vossos Guardiões, que seja ampliado nos vossos corações o atributo Divino do Amor da Fonte Criadora. Este Amor é o único que fortalece o vosso peito. É o único que impede o medo romper vossos estados.
É o equilíbrio entre o fortalecimento do Amor Próprio e do Amor que acolhe a presença da vossa divindade. Então, quem se abastece durante a vida do Amor Verdadeiro, está atraindo para si mesmo a beleza da paz e da plenitude pessoal. Numa rendição a qualquer obstáculo que define uma vida de entrega ao Amor condicional está a favorecer o coração que quer verdade. Nessa rendição ao Amor Condicional, está um horizonte de caminhos abertos à beleza do Amor Sublime. Nesse caminho, o Amor, é um atributo que vai-se querendo reafirmar à qualidade de que só amando incondicionalmente se produzirão efeitos duradouros do afastamento do medo.

O medo, é a parte do Amor que não se rende. O medo divide a distância da entrega incondicional do sentimento, seja a vocês mesmos e irremediavelmente a alguém. Amados, para o coração que tem medo é um ótimo começo para se fortalecer no Amor Absoluto.
É para vocês que estão nessa vibração que só amando e entregando-se sem condição, a plenitude do Amor prevalece.

Eu Sou Samuel."


Canal: Bruno Miguel Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...