sábado, 20 de janeiro de 2018

O Fluxo dos Corações - Arcanjo Metatron



"Amados Filhos do UM,


Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, que brota a luz viva pulsante dos corações filiados á abnegação da fé em Deus/Pai.

Amados, os vínculos ás lições que  presenteamos ultimamente, deixo-vos em minha presença para haver reflexão nas vossas consciências. Sabeis que todo o aprendizado que buscais está no coração aberto à identificação do seu propósito em relação a todos os níveis que atravessa.

O vosso coração, é o que alimenta a esperança em ser amado por quem o acolhe e o carateriza como fonte de todo o fluxo que quer surgir através dele.
A todos os corações que se fazem prontos a desvendar os seus mistérios, haverá uma sequência em que o levará a um trilho à exponência do Amor que brota dele mesmo.

Um coração que sabe do seu valor, é medido por se vestir do véu da realidade, da vivência que o define, pois nessa realidade ele brilha o seu valor.

Meus Filhos, os corações que se escondem na sombra do que não lhes habita, não sairão da própria sombra que os arrasta para a compreensão do seu bater, da sua Essência.

Todos os corações que palpitam a descoberta do seu valor, são corações que se amam, pois atravessam o propósito em serem descobertos pelo seu templo humano. Agora meus filhos, nestes tempos, todos os corações levam o seu futuro na condição de quem os quer conhecer. Para essa fase, de encontrarem vossos centros amorosos, plenos da capacidade de olharem fundo do vosso peito, sabeis que tudo é um caminhar para o encontro da beleza da vossa Essência, que é sempre única e merece ser vivida com respeito e merecimento.

A todos que se elevam em presentear a dádiva da autodescoberta, fiquem sabendo que isso é motivo para Deus/Pai intervir. Nessa aproximação do coração que se quer reconhecer como Divino, existe a afloração do Amor que Deus/Pai emana de si mesmo, pois seus filhos estão no mesmo lugar de busca.

Então filhos do UM, Eu Metatron, introduzo a capacidade de fazerem uso da vossa sabedoria para adentrarem fundo no autoconhecimento, assim, estarão ao encontro da pura semelhança a Deus, que é vos dada como benção.

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, que emana da Fonte a luz viva dos corações de todos os filhos que se amam e se doam pela vivência de uma vida.

Até breve. "


Canal: Bruno Miguel Barros
Fonte: www.reencontrodaluz.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...