terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Vosso laboratório Interno - Elohim Cassiopéia

"A alegria é um estado que amplia todos os vossos processos. Muitos de vocês se encontram em processos de desânimo e de falta de alegria, por isso podem ir ao encontro da alegria que faz mudar os processos dolorosos.

Meus filhos, escutem.

Sejam corajosos em procurar a fonte da alegria, pois nada é mais penoso do que permanecerem inertes no estado do desânimo. Há tanto que vocês podem explorar.

Muitos, ficam presos á tela mental, que é algo que vem de fora que vos pode dar a alegria.
Essa procura é em vão, pois é no interior de vocês onde a pura alegria quer invadir o coração.
Por isso, no vosso interior, existe o dom de entenderem que sois buscadores dos recursos que têm ao dispor.
Enquanto fazem buscas externas a estados que apenas do interior podem brotar, é óbvio que também só do interior de vocês pode ser encontrado e aceso o sentimento que está em falta.

Reparem que no externo de vocês está um conjunto das várias experiências.
Vocês são os pioneiros em buscar o que os olhos vêem.
Então as ferramentas para trabalhar as experiências do meio externo estão no vosso interior.
Os fatores que desencadeiam os estados internos, estão do lado externo da experiência. Então vão usar a experiência pessoal para filtrar para o vosso interior a sabedoria.
O meio envolvente é fruto da totalidade de toda a espécie de experiências. Então, os experienciadores que vão esmiuçar o lado externo para adquirirem a experiência pessoal, são vocês.

No interior estão todas as ferramentas. Entra o início da aventura de experienciarem através do interior a totalidade do externo, onde reside o meio condicionador.

Então amados, as condições de assimilarem as experiências internas estão em colaboração com o externo.
Isto para ultrapassarem barreiras em estarem atentos ao que o meio envolvente vos transmite. Sabem que no interior estão as bases.

Vocês elevando-se a princípios de autoamor, coragem, persistência, fé, compaixão, benevolência, caridade e solicitando o melhor que mora no interior  de vocês, vão ditar as experiências a adquirir, para ser aglomerado ao vosso EU divino.

Um coração que se dá ao encontro da experiência interna e que deseja ampliar mais autoconhecimento, experimentará através da sua verdade experiências mais refinadas, mais perto do que está á procura.

Por isso amados, todos estão se empenhando a encontrar os meios que os conduzem ao acúmulo das experiências da alma.
Assim em diante conhecerão que sois fruto de uma envolvente fonte de conhecimento motriz.

Eu Sou Cassiopéia."

Canal: Bruno Miguel Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...