quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Transformar em Luz - Arcanjo Metatron



"Vossos processos dolorosos não esbarrarão no escuro, pois vossa vida é um aglomerado de processos onde a dor é sinónimo de aprendizagem.

Amados,

Como é que sentem os caminhos abertos à cor rosa, de uma beleza onde a dor não trespassou o caminho dessa alma? Somente um aprendiz de uma vida pautada nas vivências mais difíceis passa a superação da sua escuridão.
Pois amados, essa escuridão é onde o processo se instala para haver uma aresta de luz que ilumina esse caminho, que é divino. Muitos de vocês se encobrem numa sombra que se encrosta no vosso ser e não tem meio de saída, pois vosso coração ainda não descobriu a lição dessa sombra. Vocês vivenciam caminhos para descobrir que tudo o que vos rodeia é tudo luz purificada, próxima da Criação, que  alimenta a esperança em vos ver crescer limpando dos corpos emocionais toda a dor que condiciona.
Para todos os seres que alimentam os caminhos fora dessa aresta que quer desabrochar, uma sombra árida será devolvida, pois esse ser alimenta a sombra nos seus propósitos. Pois cada filho que limpa dos seus despojos sombrios as dores que o atormenta, liberta-se e cura-se de toda a condição da ilusão.
Agarrem-se a todo o vínculo de trespassar a linha da dor. Alimentem-se da benevolência, da consciência aberta que vocês não são vítimas, mas sim obreiros de um destino de luz. Abandonem vossos estados de inoperância, contribuindo para cada dia a aceitação que nada vos causou impasse a não ser as vossas escolhas.
É por isso que vossas escolhas devem ser repensadas e revistas, inteirando-vos do que é a arte de saberem colher o que plantam. Nesse caminho de estarem abertos à colheita diária, conduzam vossos propósitos á Divina Presença do Eu Sou. Esse comando Eu Sou, é o que vos distingue e que deixa em total controlo com o que vocês desejam Ser.
Convido-vos a fazer uma revisão do que não traz novidade. Convido-vos a fazer reflexões onde vocês estão a bloquear o livre fluxo Universal, para então se acostumarem a colher o que semeiam de forma justa.
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, que brota dos corações a forma divina e purificada. Sejam livres e justos com o que se comprometem."


Canal: Bruno Miguel Barros
Fonte: www.reencontrodaluz.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...