terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Transformem vossos estados - Arcanjo Zadquiel

"Que a chama violeta desça através de mim flamejando e contribuindo para a transmutação de todos os seres.

Eu Sou Zadquiel.

Estou ao serviço da Divindade dos corações que se abrem em transformações para alcançar a paz.

Amados,

Vários processos transformativos estão a decorrer em seus seres. O planeta está a passar por um acréscimo de quociente de luz. Cada vez mais todos vocês estão despertando ao Novo, ao salto da Ascensão.

São momentos em que devem estar ao corrente que a transformação é preciso ser feita. Muitos de vocês mantêm-se na condição de não romperem estados que vos atrasa, esses mesmos processos transformativos que vocês devem alcançar. Então, assim, peço que ancorem no vosso coração a chama violeta que ajudará a dar o salto para atrairem a transformação que tanto é precisa nos vossos estados.

Sejam fiéis a vocês mesmos. Sintam conscientemente esta chama elevada transformativa que interceda em vossos corações, para haver transformação para outros níveis de aprendizado.

Sentimos que muitos de vocês ainda retêm estados que repetem em vossos dias, o que afasta a transição para outros horizontes que trarão a mudança que tarda.

Então meus filhos, juntamente á vossa presença Eu Sou, ativem o comando da chama violeta purificada no vosso coração e deixem que vos preencha para haver rompimento. Ancorem juntamente à chama violeta a chama azul, que irradiará a realização pessoal e a ativação da vontade em transformar vossos processos.

Meus filhos, isto para vos fazer mais capazes de mudarem aspetos que todos nós estamos acompanhando, e para isso, façam reflexões onde vossos estados precisam de transformação.

Eu Zadquiel, em União ao Pai Celestial deixo-vos em comunhão com vossas consciências abertas e com a vontade que todos seguirão os processos transformativos que estão a precisar.



Canal: Bruno Miguel Barros



Posted via Blogaway Pro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...