quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vossas Consciências são Vossa Cura - Arcanjo Rafael

"Amados,



Vossos peitos pedem curas, vossos corpos pedem leveza, vossas mentes pedem silêncio e vossos espíritos pedem a paz. Sois livros por escrever.

Vossas páginas estão em branco, para cada um apontar nos dias as mudanças que tanto vos aproximam dessa paz. Todo o mal que habita em vocês tem uma página que é escrita pela intenção em mudar. Cada um tem ao dispor dois caminhos de resolução: o do amor e o do medo. No amor, vocês escrevem uma página que é a vossa forma de se livrarem do mal. Enquanto escrevem uma página com falta do amor, o medo engolirá vossas curas.

Pois eu Amados, Sou Rafael, Guardião do 5°Raio Verde e derramo sobre vocês a chama verde, que flameja a cura em todos os seres. Toda a cura, provém da aceitação, de que todo o mal que habita em vocês deve ser olhado como um estado que precisa se render á humildade da vossa presença, para curar com o amor próprio a dor que estagna.

Nessa dor, vocês vão começando a olhar com mais verdade para dentro do vosso interior, pois reflete o espelho do que estão a escrever, numa página, o que desejam alcançar. Pois cada dor tem um vínculo a cada próprio estado, que também precisa de atenção. O que vocês precisam, é de estar atentos a essa dor, sarando-a com o amor e com a verdade.
Longe da capacidade de entenderem essa dor, ela continuará a inflamar os seus seres.

Por isso Amados, Eu Rafael, peço que dignifiquem a presença do EU SOU.
Quando são capazes de atingir nas vossas consciências que o mal é só um chamado à verdade que podem superar com vosso autoamor e percepção, escrevem um livro de uma cura. Vocês com o coração aberto deixarão a dor pelo princípio da autodescoberta. Quem sabe o que causa a fonte de malefício, está entrando na divindade da própria escolha, pois são vocês os desencadeadores da abertura das consciências que tornam-se cada vez mais capazes de se autocurarem.
Pois nosso trabalho é dar-vos soluções em que de raíz começem a descobrir que sois caminhantes despertos. São vocês que emanam com nossa intersecção a cura, que só é feita com a própria autodescoberta.

Para hoje amados filhos, Eu Rafael,  aproximo-vos da chama verde, que dá não somente a descoberta da cura, mas também irradia a precisão da lei e da verdade. Toda a cura é uma explanação de uma verdade que cada filho tem escondida no interior dele, e só o Amor por ele mesmo o aproximará à cura permanente.

Eu Sou Rafael."


Canal: Bruno Miguel Barros
Fonte: www.reencontrodaluz.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...