sábado, 7 de abril de 2018

A Origem das Experiências - Arcanjo Zadquiel

"Meus queridos,

As experiências que vocês vivem servem para indicar progressos nas vivências, usando a energia da alegria e do prazer. É estar neste momento aprendendo a libertar o que essas experiências trazem.

Saibam que negando experienciar, estão a bloquear a aprendizagem que essas mesmas experiências querem transmitir. Vocês fechando-as, sentindo que apenas desejam vivenciar as experiências que sentem conforto, não estão totalmente abertos ao fluxo que se quer evidenciar nas vossas vidas.

Assim reprimindo experiências, que não causam impacto para desfazer bloqueios e transições naturais, não fazem um plano rumo ao progresso e, o que da livre espontaneidade surge para vocês aprenderem sobre o que é fechar as portas ao que vos quer transformar.

Queridos, se fecham a alegria nos vossos lares a alegria não passará por vossas portas. Se bloqueiam a esperança nos vossos corações a esperança não os visitará.

Vocês sentem o porquê de terem que se abrir às experiências para filtrar e aprender o que cada uma delas causa e vos transforma?

Como um coração bloqueado pode ser aberto com amor, queridos?

Apenas aceitando que as experiências são o que vos fazem sentir todas as sensações que poderão surgir, apenas abrindo as portas ao fluxo da vida.

A vida queridos, é um constante fluxo de transformações e assim experienciando, vocês se abrem a conhecer mais do porquê de se fecharem às experiências.

Tomara que tudo vos faça parecer ser uma experiência que seja vivida em pleno e, para isso, abram-se vivendo sem rejeitar o que vos aproxima a tudo que vos une, pois isso é chamado de abertura, aceitação, compaixão, humildade, devoção.

Para sentirem esses atributos precisam viver abertos para os sentir entrando nos vossos corações, queridos.

Um coração fechado está a negar a si mesmo a semelhança do que a vida oferece com as experiências e, dessa forma, sabem que não estão a fomentar a descoberta da beleza de experimentar, pelo princípio da bênção de estarem vivos.

Por hoje é tudo."

Canalizado por Bruno Miguel Barros
Fonte: www.reencontrodaluz.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...