domingo, 8 de julho de 2018

A Vossa Elevação - Arcanjo Miguel



"Amados,

Hoje tenho a intenção de vos fazer refletir.
Perto de Deus estão os filhos/as que se alimentam das suas melhores virtudes, essas mesmas que os vossos olhos mergulhados na tridimensionalidade devem aprender a sentir e a observar.

O vosso papel enquanto fazem os vossos caminhos pela vida, devem ser alimentados pelos dons da beleza que o vosso coração mostra, e para isso, é preciso estarem em contacto com experiências densas. Esse valor é o que vocês precisam resgatar de dentro do vosso interior.

Não mais precisarão de ser aquilo que não querem, amados. Jamais precisam de andar de mãos dadas com aquilo que o vosso coração não quer. Aliás, devem começar a entender que devem estar próximos daquilo que ressoa verdadeiramente convosco. Assim serão o espelho verdadeiro que o vosso coração reflete.

Nós sabemos que vossas dificuldades estão em começar a incorporar nos vossos seres a vossa natureza da alma, mas amados, sintam que esse aprimorar está quando vocês adentram fundo nos olhos internos, para começarem a entender que são tempos de serem genuínos, verdadeiros.

Tal como a flor de Lótus que nasce em pântanos e se transforma numa linda flor, é imperativo estarem também imersos num pântano, para vir ao de cima a vossa natureza, a vossa beleza.

Hoje amados elevem-se ao vosso Eu Sou.
Eu Sou Arcanjo Miguel.
Até breve."


Canalizado por Bruno Miguel Barros



Posted via Blogaway Pro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...