terça-feira, 3 de julho de 2018

As Curas através do Coração - Mestre Hilarion



"Amados,

As curas que são acionadas desde o interior do coração são aquelas que vos impulsionam ao aprimorar da vossa maestria. Por isso, desde este momento, liguem-se ao vosso Eu Sou, pois assim vossas consciências abrem -se para sentir onde o vosso coração pede atenção para as libertações acontecerem.

Neste agora, nesta fase que todos vocês estão a passar nas vossas caminhadas, são precisos vossos olhares desprendidos de tudo aquilo que não vos serve, para que o vosso despertar seja apenas uma conexão profunda com o que ressoa com o vosso coração, que cada dia que passa se torna mais sábio, mais compassivo e mais amoroso.

O que definia vossas dores no passado, hoje, não encaixa nos vossos propósitos. Isto é tão evidente que basta vocês silenciarem vossos desejos do ego e conectarem-se ao que a vossa alma deseja. Por isso amados, a Nova Terra está passo a passo a ganhar uma luz e um brilho tão intenso que se sente em cada ser uma aproximação à sua capacidade de escolher com maestria o que faz o coração vibrar. Isso é um facto cada vez mais evidente. Neste agora, sois uma soma de vários panoramas, que outros momentos vos fizeram ver uma cena, em que agora, os figurantes principais sois vocês. Neste momento, através das vossas almas conectadas ao amor e despertas, sentem apenas que o mais importante é o processo de libertar o que resiste em todos os vossos dias.

Aliás, essas resistências estão a enquadrar-vos ao limiar da mudança, concordam amados?

Hoje, é um ótimo começo para se envolverem com maestria àquilo que não mais ressoa com vosso bem estar. Esse encontro, é simplesmente uma conexão profunda com aquilo que vocês precisam, e não àquilo que o ego e a mente vos iludem.

Então amados, deixo-vos conectados ao vosso Eu Sou. Eu vos saúdo.
Eu Sou Hilarion.

Canalizado por Bruno Miguel Barros



Posted via Blogaway Pro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...