terça-feira, 10 de julho de 2018

O Horizonte da Caminhada - Mestre Hilarion



" Amados,

Nos princípios de uma base consolidada das aprendizagens do vosso Eu, começam a mostrar toda a bagagem que vossa alma precisa. Isto é um facto. Para vocês se alinharem de verdade àquilo que a vida vos quer ensinar, é preciso reter na vossa consciência as aprendizagens que vos fizeram achar o caminho da paz, da verdade e do amor.

É somente um princípio que devem assimilar. Existem passos que são dados sempre em aproximação daquilo que vocês podem acompanhar, conforme vossas mentes e corações estão alinhados com o momento. Por vezes amados, vossas mentes, desejam ir para onde já sabem que nesse caminho está um ponto de cruzamento que já atravessaram. Isso é o ego que vos alimenta, não o coração que sabe que esse caminho já foi trilhado.

Está um horizonte a abrir-se no agora nas vossas caminhadas. Só que neste momento é preciso ter coragem, prática e avançar onde não mais vocês iludem-se através do ego. Por isso vos digo. Novas formas estão a dar cor aos vossos corações e são vocês que as vão pintar com o vosso comando o que está a ser chamado ao vosso coração.

Eu Sou Hilarion."


Canalizado por Bruno Miguel Barros



Posted via Blogaway Pro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os Vínculos à Matriz de Controlo - Hilarion

"Amados irmãos, Eu vos saúdo na paz, no amor e na verdade. Que todos os vossos corações fluam em sintonia com a vossa dedicação ao amo...